segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Eu, eu mesma e eu


Olá, pessoas.


Como comentado no post anterior, vamos conhecer melhor sua anfitriã, a louca aqui.



A julgar pelo nome do Blog (e supondo que talvez não tenham lido o post anterior e/ou nem me conheçam ainda) imagino que vocês já tenham se ligado que meu nome é Natalie. O que certamente vocês não sabem (e que acabei de decidir que não vão saber mesmo porque é um tanto embaraçoso) é que tenho nome composto e que no total minha mãe achou que seria lindo eu ter quatro palavras de nome, resultando num nome extremamente mexicano e de madame (lembra de 'Carlos Daniel' em A Usurpadora? Então...).
Na-Ta-Lie.
Atenham-se nisso (e não tentem adivinhar o primeiro).

A pronúncia que minha mãe escolheu foi a francesa mesmo (origem do nome), 'NataLÍ', e eu confesso que adoro (o título do Blog se fala assim). Porém tenho que confessar também que de um tempo pra cá prefiro que me chamem de 'NÁtali', pois é muito mais internacional e acho que combina mais fonéticamente com o meu último sobrenome (que é o que eu mais uso), Fronczak (esse é de origem polaca [daddy] e esse é mais complicado e não exijo que as pessoas acertem mesmo, risos).

Os amigos costumam me chamar de Nati e eu deixo você me chamar assim também. Eu acho bonitinho e gosto, porque me sinto querida quando as pessoas chamam pelo diminutivo (apesar de ser comum e eu odiar coisas comuns associadas a mim).

(Aos poucos vou revelando meu lado Annoying bitch, AHAHAHA)


Eu tenho 24 anos e acabei de entrar na fase de odiar fazer aniversário e ficar mais velha a cada ano. Tá, tá, eu sei que 'amadurecer é uma dádiva' e que 'você se torna uma pessoa melhor com o tempo', blá, blá, blá... Mas isso não muda o fato de já existir creme anti-ruga pra essa faixa etária de idade (riso nervoso).


Aniversário de 23 desejando não ficar mais velha

Eu tenho dois gatinhos, dos quais amo muito!
Um menino, o Kapeto, e uma menina, a Maze (minha mãe ao ler isso ficará horrorizada de eu me referir assim deles, vamos horrorizá-la mais:) eles são meus filhinhos, meus bebês pet (AHAHA) <3

Sim, sou ciente desses nomes estranhos, meu marido bobão que escolheu. Eu os adotei e como o Anatole era contra termos animais de estimação em casa, a condição dele apoiar a ideia era a de que ele pudesse escolher os nomes. Daí o bicho (the human one) fez a festa, né!
O engraçado é que hoje, depois de conviver com esses amadinhos bichanos, os nomes me parecem a coisa mais linda do mundo, porque eles o são!

**Só aproveitando a deixa pra dizer mais uma coisa sobre: Não compre, Adote!**

Maze (de ~Mazequim~ [revirar de olhos]), e Kapeto


Eu sou atriz. Embora não me sinta realizada (ainda) na profissão, tenho muito amor pela área e pretendo perseguir minhas ambições nesse sentido.
Comecei no teatro quando estudava lá no ensino médio, e apesar de nessa fase da minha adolescência ter sido regada à frustrações, depressões e problemas sérios de família, posso dizer que foi uma das melhores fases da minha vida. Estar no palco é uma sensação renovadora e isso me deu forças pra seguir adiante.
Talvez pelo fato de não precisar ser a 'Natalie' por um tempo e ter a liberdade de estar em outra 'vida' por algumas horas, atuar acabou se tornando aos poucos uma das grandes paixões da minha vida.

Encarnando uma das minhas musas do cinema, Mia Wallace, de Pulp Fiction.
Foto por Anatole Klapouch (KLAPOUCH Fotografia)
Detalhe para um dos meus bebês felinos, o Kapeto <3

Hoje migrei para a atuação com as câmeras (o que eu prefiro na verdade) e apesar de não ter um currículo grande na área é onde pretendo ficar. Meu sonho é ser atriz de cinema (por isso quero que meu nome soe mais internacional, ehehe) e eu tenho noção que pra onde eu quero chegar eu teria que correr, e muito, atrás, então costumo ser realista e me sussurrar de vez em quando que não seria o fim do mundo não conseguir chegar lá. Auto-sabotagem ou não, acho importante me preparar para as coisas ruins e não só para as boas...
Mas quem sabe você não me veja ainda numa novela na TV! =D (Alô Globo, chama eu! AHAHAHA)



Foto (Anatole Klapouch) de uma cena do primeiro material de audiovisual que eu fiz. Uma vinheta para a produtora Trunkshot, aqui de Curitiba (2015).


Cena do primeiro comercial que fiz, para a Feira da Louça de Campo Largo, PR (2015)

Cena do 2°, para a RicTV, Record do Paraná (2015)

Cena do 3°. Instituição de ensino Centro Europeu, Curitiba (2016)



Cena do meu primeiro curta-metragem, O Homem Sem Fim (2016)
Interpretei 'Silvia', uma namorada megera.



O último comercial que fiz, já desse ano (2017) ainda não foi ao ar. Posto quando estiver disponível =)

Como vocês podem ver não sou nenhuma celebridade de Hollywood (AINDA, risos), mas pelo menos posso dizer que, mesmo que aos poucos, eu tento caminhar nesse sentido.

Também sou estudante na área de Moda. Comecei a cursar Fashion Design no meio desse ano mesmo, mas já pesquiso, leio, estudo e (meio que) trabalho sobre esse universo há anos. 

(Moda e cinema são dois nichos que acho incríveis e dos quais não pretendo largar nunca!)




Agosto 2017, início do curso de Design de Moda no Centro Europeu, Curitiba, PR.


Desde pequena tive grande atração pelo mundo das roupas e estilos. Até porque nunca tive muito dinheiro e querer se vestir bem sem ter muitos meios pra isso, faz sua criatividade e capacidade de inovar aumentarem consideravelmente (aliás um dos principais assuntos desse Blog será voltado pra isso).

Exemplo de Look que vocês verão por aqui.
Duas dessas peças foram de brechós (a saia e o casaquinho) e as outras duas de lojas de departamento (a blusinha, Riachuelo, e o sapato, Renner).

Sinceramente não tenho muita certeza de que carreira pretendo seguir nesse sentido, talvez ter minha própria marca, não sei, só sei que pretendo fazer sucesso nessa área também (nem quero nada, né? risos).

Eu sou praticamente casada (afinal moro junto com meu namorido há uns 4 anos) e também trabalho com ele numa empresa de fotografia, a KLAPOUCH Fotografia, que aliás, super recomendo (total modéstia à parte)!!
Eu ajudo no briefing com o cliente, faço pesquisas, crio conceitos de fotos e ensaios, faço maquiagem e o Styling, ajudo na produção e direção do fotografado. Basicamente o Anatole, meu namorido, estaria perdido sem mim, AHAHAHA.

(Como vocês podem ver eu sou super humilde também)

Exemplos da junção dos nossos talentos (viu como é modéstia à parte? Ahaha)
Se quiser ver mais dos nossos trabalhos dá pra acompanhar pelo Insta: https://www.instagram.com/klapouchfotografia/

Anatole e eu.
Gostaria de deixar registrado publicamente minha insatisfação com o meu namorido que é ~FOTÓGRAFO~ e não gosta de tirar foto e, sendo assim, faz com que eu não tenha nenhum retrato lindo nosso (revirar de olhos)


Bom gente, honestamente não sei mais o que dizer de mim nesse primeiro momento. Afinal não quero assusta-los também, à ponto de nunca mais quererem vir aqui de volta, ahaha.
Para uma breve biografia acredito que esteja bom.

Essa é a Natalie que vos fala hoje e nos próximos posts.
Espero sinceramente que além de apreciarem o conteúdo, que irá recheando aos poucos esse Blog, vocês possam acompanhar minha evolução e a concretização dos meus objetivos =)
(Assim seja!)

Caso tenham alguma curiosidade a meu respeito comentem aqui que respondo!

** Pra quem quiser ME acompanhar no Insta tá aqui: https://www.instagram.com/nataliefronczak/


Beijos e até à próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário