segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Le petite brune dá boas vindas!

 Hey, personnes!

Depois de muito cogitar finalmente decidi fazer o blog. A moça que vos fala tem o péssimo hábito de sempre ter ideias {que eu considero, rs} brilhantes e nunca tirá-las do papel. Então, como parte de uma nova fase da minha vida, decidi levar adiante tudo que eu me propus a fazer {te convido a fazer o mesmo!}, e o Petite brune é um desses preciosos projetos que levo muita fé e carinho de que dará super certo! Uhuu!!





O nome Petite brune surgiu beeem inicialmente do meu amor pela França e por Paris, todas as pessoas próximas a mim sabem disso, portanto não demorou para me relacionarem sempre com qualquer coisa francesa, até o apelido de 'francesinha' ganhei. Poderia listar pra vocês mil motivos do porquê de minha paixão pelo país {nem preciso listar na verdade, né, gente}, porém irei dizer apenas o mais relevante no momento: foi em Paris que ganhei o primeiro beijo do homem que eu amo; foi lá que tudo começou!


Alguma dúvida de que a cidade tem sua magia mesmo, gente?? Ahahaha. 
Se eu já tinha um carinho por Paris antes, imagine depois disso!






Enfim... o nome do blog, de certa forma, teve seu inicio em solo parisiense, já que é um apelido dado pela pessoa que comecei a amar lá, meu marido. Petite brune em português significa pequena castanha; ou seja, eu: pequenininha, e de cabelo e olhos castanhos {e porque ele sabe que adoro palavras em francês, ehehe}. 




Nada de pequena Bruna, pessoas! Meu nome é Natalie! Podem de chamar de Nati, a propósito.

Sempre achei que um blog que fala de moda não deve mostrar apenas como se vestir a partir das tendências (mostrarei isso também!), mas guiar suas discípulas em toda e qualquer situação para que sempre se destaquem. O blog será recheado de dicas que toda mulher precisa saber. Quero que toda mulher seja capaz de ser fina, confiante e arrumada para cada situação.

  A existência do Petite brune tem como principal finalidade ser um guia prático dos principais interesses da estilosa mulher moderna (beleza, moda, comportamento, saúde, etc) que faz questão de manter sua personalidade apesar dos padrões da sociedade; e, ocasionalmente, será uma espécie de diário de bordo, onde colocarei vocês a parte das peripécias que uma jovem mulher {eu!} enfrenta para realizar seus objetivos e sonhos.

Espero muito que vocês gostem do blog, gente! Ele foi feito e será mantido com todo carinho e dedicação para vocês, leitores. Sempre aberto à sugestões, elogios e críticas, sintam-se à vontade para opinar!

Sejam quem vocês quiserem ser! Só não se esqueçam de lutar por isso.


Biz Biz!

2 comentários: