sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

#LOKADODIA003 - Shorts e blusinha Vintage

Olá, gente. Tudo bom com vocês?

Hoje vim mostrar um look que me deixou bem orgulhosa de mim mesma, afinal fui euzinha que reformei as duas peças: o shorts e a blusinha *-*

(Rindo que nem louca porque os chopes começaram a fazer efeito)

Eu gostaria de deixar uma observação antes de começarmos: eu teria usado um sutiã cor de pele se tivesse um, ahaha.
Sério, está na minha lista de 'Preciso' já faz um tempo, mas quando sobra um dinheirinho a mais eu já quero gastar com comidas, AHAHAHA

Mas ok! Continuando...
(Não sem antes dar a dica caso alguém decida me presentear: número 42!)




Se você viu meu último post, ficou sabendo de como adquiri aquele vestidinho Vintage lindo de poá; então, essa blusinha consegui no mesmo lugar: num bazar de despedida para outro país de uma menina que estava se mudando (me custou R$10).

A peça tinha as mangas e o comprimento cortados/rasgados sem acabamento nenhum. A manga mais larga e comprida e o comprimento da blusa ficava na altura do quadril mais ou menos, de corte reto, nada acinturado.

Eu me apaixonei por ela mesmo assim porque vi potencial nela, adorei a estampa e golinha: bem feminina e vintage a peça (minha cara).



Como eu queria e precisava(preciso) de croppeds pra ir com minhas saias de cintura alta, decidi reformá-la num modelo curto, então o babado me pareceu a melhor solução.

Já esse shortinhos, era uma calça social de tamanho 42 (eu visto 34/36, deu pra sentir o desafio, né?).
A princípio pensei em só diminuir o tamanho e manter o modelo da calça, porém ela tinha uma mancha irreparável em uma das pernas, e a menos que eu tingisse não teria solução senão transformar num shorts.



Tudo que eu mais queria era ter a foto do antes das duas peças pra mostrar o quão diferentes ficaram e pra vocês sentirem o quanto eu gostei do resultado, mas infelizmente não achei de jeito nenhum nos meus arquivos (#chatiada).
Provavelmente se perderam em alguma troca de celular, pois já faz uns anos que eu tinha essas peças e estava me enrolando pra reformá-las.

Acontece, queridos leitores, que eu sempre tive vontade, mas nunca me sentia capacitada o suficiente pra costurar (principalmente em nível de reforma).

Então minha comemoração em ver essas peças prontas e lindas em mim (obrigada por mostrar as caras hoje, autoestima), vem também desse orgulho de finalmente ter conseguido fazer algo decente =)




 Talvez você tenha achado esse shorts um pouco curto de mais, mas eu não, AHAHA.
Eu acho importante sempre externar de alguma maneira um pouco de sensualidade, afinal faz parte da minha personalidade e estilo pessoal.

As botas over the knee pretas camurçadas vieram pra quebrar o bege/nude das peças, e também trazer um clima mais moderno em comparação ao resto do look.
O interessante é que deixou um clima bem 'Barabarella', o que fez eu gostar ainda mais da composição ^^
Esse par comprei pela bagatela de R$30 na Marisa, na virada de estação do ano passado.

(Meu nome é Natalie e eu garimpo em liquidações, ahahaha)

Bom, espero que tenham gostado e que de alguma forma sirva de inspiração.
Me contem o que acharam nos comentários!

Biz biz

Nenhum comentário:

Postar um comentário